Olé Pessoal!!!Quem aqui nunca quis se Ver com Um Personagem????Eu sempre quis e por isto aqui para que isto se torne Realidade,DEUS,quero Ajudar voces á realizarem estou aqui então vaamos :
Primeiro passo=pegue Uma fotografia que voce goste,pode ser de Alguém,pode ser de algum Bichinho LINDINHO,pode ser porem tem que ser LINDINHO!!!!!E aí voce tem de dar (caso DEUS queira) para VIDAnocp@hotmail.com e aí diga qual personagem como Cores efeitos e por aí
E BEM LEGAL!!!!Voce e DEUS decidem que querem ve lo aqui ou apenas guarda lo.E confiável Pessoal, está TUDO BEM.Caso queira pensar,pergunte aos seus Paizinhos LINDINHOS e peço que tenham autorizações quem vai fazer 10 Anos.Quem já fez 11 Anos De Idade TUDO BEM !!!!
TUDO BEM se a foto for de Alguém,desde que tenha a autorização da Pessoa
E isto aí pessoal FIQUEM COM DEUS!!!!!
 |
Adicionar legenda!!!BEIJO PESSOAL!!!
!!! |
 |
Adicionar legenda!!!BEJINHOS!!!
!!! |
 |
Adicionar legenda!!!!TENHAM UMA NOITE LINDA QUE DEUS FIQUE CONTIGO!!!!
|
 |
Adicionar legenda
|