BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

DEUS TE AMO !!! DEUS TE AMO !!!DEUS TE AMO!!!OOOO

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

get adobe flash player

Oooiii LINDOS E LINDAS!!!!

Este Blog é a continuação de Pinguin Flash
vá clicando em pinguin:
pinguin
BEIJO FIQUEM COM DEUS QUE DEUS TE ABENÇO E QUE DEUS TE PROTEJA!!!!

DEUS EU TE AMO

FELIZ NATAL COISINHAS DE DEUS!!!!!

DEUS TE AMO DEUS

O Espírito do NATAL vai ficar aqui para sempre ó DEUS

O Espírito do NATAL vai ficar aqui para sempre ó DEUS
DEUS EU TE LOUVO MAIS DO QUE INFINITAMENTEEEEE

DEUS TE AMO!!!!

DEUS TE AMO!!!!
DEUS TEAMO!!!!

GRAÇAS Á DEUS!!!!!

GRAÇAS Á DEUS!!!!!
GRAÇAS Á DEUS!!!!

DEUS DO UNIVERSO TE AMO

sexta-feira, 11 de março de 2011

BOM DIA DEUS!!!BOM DIA LINDOS!!!BOM DIA LINDAS!!!D

TODO MUNDO VAI ACORDAR ÁS 9 DA MANHÃ NO DIA DE SÁBADO
QUEM VAI LEVANTA AS LINDAS MÃOZINHAS QUE DEUS VOS CONCEDEU
A GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
SABEM POR QUE
POR QUE
POR QUE TODOS OS SÁBADOS DE MARÇO TEM PINGUINS ÁS 9 HORAS E 59 MINUTOS HORAS DA MANHÃ
E SABEM QUANTO TEMPO?????
QUANTO?????
90 MINUTOS
ISTO É 3 PINGUINS LINDINHOS
ÉÉÉÉÉ 


Deu para receber a mensagem????Gente episódios novinhos novinhos de Pinguins todos os sábados por 90 minutos!!!!!90 minutos!!!!90 minutos!!!!
GRAÇAS Á DEUS!!!GRAÇAS Á DEUS!!!GRAÇAS Á DEUS!!! 
SABE QUANTOS SÁBADOS VAI TER?????
3!!!!!ISTO É 333 e 27 MINUTOS de pinguins!!!!
QUE DEUS TE ABENÇOE
QUE DEUS TE ILUMINE
QUE DEUS FIQUE FELIZ E FIQUE COM VOCÊS



Adicionar legenda!!!


Adicionar legenda!!!

Adicionar legenda!!!











Adicionar legenda!!!

Adicionar legenda!!!BEIJOS!!!
!!!
Adicionar legenda!!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

GRAÇAS A DEUS PESSOAL!!!!!

GENTE VOCES SAO TAO LEGAIS OBRIGADA POR NOS VISITAREM
Aqui é os pinguins de madagascar blog2 e é aqui que tem certas  coisinhas,votação,publicação,propaganda.Este blog é dos TRES IRMAOS:
www.ospinguinsdemadagascar.blogspot.com
111111111.....
www.ospinguinsdemadagascar2.blogspot.com
www.ospinguinsdemadagascar3.blogspot.com
SE DEUS QUISER SE DEUS QUISER SE DEUS QUISER SE DEUS QUISER SE DEUS QUISER SE DEUS QUISER SE DEUS QUISER SE DEUS QUISER SE DEUS QUISER VOCES VEM AQUI SEMPRE
QUE DEUS TE PROTEJA
QUE DEUS TE ILUMINE
QUE DEUS FIQUE FELIZ E TE ABENÇOE
Adicionar legenda !!!!!BOA TARDE LINDOS E LINDAS!!!!!
Adicionar legenda!!!!!TE VEJO AMANHA SE DEUS QUISER!!!!!

 
Adicionar legenda !!!!!COMO O SENHOR E LINDO DEUS!!!!!
DEUS TE AMO DEUS TE AMO DEUS TE AMO

AMO VOCÊS LINDOS E LINDAS!!!!

AMO VOCÊS LINDOS E LINDAS!!!!
!!!!!

DEUS TE AMO!!!!!

DEUS  TE AMO!!!!!
BEIJO GRAÇA DIVINA!!!!